Falha no Internet Explorer

Etapa 1

Verifique se a falha ocorre no Internet Explorer sem complementos:

  1. Clique simultaneamente nas teclas Windows + Rpara abrir o Executar;
  2. Digite IEXPLORE -EXTOFFe clique em Ok;
  3. Clique no ícone de Ferramentas no lado superior direito;
  4. Clique na opção Gerenciar Complementose desative todos que estão relacionados.

Reinicie o Internet Explorer 11 e verifique se o comportamento persiste. Caso sim, redefina o Internet Explorer.

Etapa 2

Para redefinir o Navegador siga os passos abaixo:

  1. Abra o Internet Explorer e clique no ícone de Ferramentasno lado superior direito;
  2. Clique em Opções da Internet;
  3. Na aba Avançadas clique na caixa Redefinir;
  4. Marque a caixa Excluir configurações pessoaise clique em Redefinir;
  5. Feche o Internet Explorer.

Se o comportamento persistir execute a etapa 3.

Etapa 3

Renomeie as Chaves de Registros das seguintes pastas utilizando os passos abaixo:

  1. Na Área de trabalho, pressione simultaneamente nas tecla Windows + R para abrir o Executar;
  2. No Executar digite REGEDIT para abrir o Editor de Registro;
  3. Localize as seguintes chaves e renomeie cada uma delas com .OLD:

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer 

-Clique com o botão direito do mouse sobre a Chave de Registro;

-Clique em Renomear e digite Internet Explorer.OLD

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\InternetSettings 

-Clique com o botão direito do mouse sobre a Chave de Registro;

-Clique em Renomear e digite Internet Settings.OLD

 

 

Se esta informação foi útil, por favor, marque como resposta, caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente.

Espero ter ajudado

 

Fonte tirada direto da Microsoft

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *