Permitir acesso remoto para vários usuários ao mesmo tempo no Windows 7

Para este acesso temos que baixar alguns arquivos, mande um e-mail para mim alexandre.gaeta@aeltbrasil.com.br que te envio os arquivos.

Com os arquivos em mãos você descompacta em uma pasta de sua escolha.

1° entre no diretório C:\Windows\System32 e procure um arquivo com o nome termsrv.dll se não aparecer a extensão .dll não tem problema renomeie este arquivo para termsrv.bak por que se der algum problema você tem uma copia de segurança, para renomear você tem que ter permissão siga as instruções abaixo se você não for um administrador da maquina:

Nesta tela abaixo você escolhe o teu usuário e de permissão total para ele aplicar ok, ok.

Pronto feito isso 2° Passo o arquivo compactado que te enviarei vai com 4 arquivos um é para Windows 32 e o outro para Windows 64.

3° Se seu Windows for 32 você vai copiar este arquivo para o diretório onde você renomeou o arquivo e vai renomear este com o nome de termsrv.

4° Vai no diretório onde você descompactou os arquivos e execute o install clicando com o botão direito do mouse e executa como administrador, vai abrir uma tela do Dos espera ele pedir para você pressionar um tecla pressione e reinicie o Windows está pronto para vários usuários espero ter ajudado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *